Tv apresenta defeito após 6 meses de uso

AOC do Brasil
Suzano - SP
30/11/2021 às 08:22

Adquiri a tv aoc roku mês 6, ela dava algumas travadas, mas achei q era normal, porém ontem a hora q liguei ela estava toda cheia de listras! A assistência técnica é longe da minha residência e o horário q atendem é o mesmo em que trabalho, não sei como resolver meu problema!
Pelo oq vi são vários casos iguais ao meu.. eu já havia adquirido uma aoc anteriormente, porém não era roku. Nunca me deu problema! Agora essa com menos de 6 meses de uso já esta quebrada!

06/01/2022 às 11:56

Olá Camila, bom dia ! Tudo bem?

Conforme falamos por telefone, será necessário encaminhar o produto novamente até o centro autorizado para que possam verificar o que aconteceu posteriormente realizar o reparo.

Seu número de protocolo é 02694443

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

06/01/2022 às 14:01

Só para deixar registrado, tive que pagar uma pessoa para leva o televisor ate a autorizada, pois o horario de atendimento fica dentro do horario do meu serviço.. e fica em outra cidade. Mandei msg para a autorizada q muitas vezes nem sequer respondeu, enfim foi arrumado o defeito q eu havia solicitado, porém veio com a tela mal encaixada
infelizmente nao tenho condiçoes de pagar alguem novamente para resolver um problema que eles mesmo criaram! então fica aqui a minha insatisfação com o reparo do televisor! agradeço o contato que a AOC realizou, porém de nada adiantou!

07/01/2022 às 10:14

Olá Camila, bom dia ! Tudo bem?

Para o reparo efetivo do produto será necessário encaminhar o produto novamente ao posto autorizado com a Nota Fiscal para avaliação e reparo.

Sentimos muito mesmo pelo ocorrido.

Seu número de protocolo é 02694443

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?