Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tv com a tela apresentando faixas horizontais ( display )

AOC do Brasil
Cruzeiro - SP
24/11/2021 às 19:12
ID: 133481383
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Tv 43 polegadas com 17 meses de uso , comprada nas casas Bahia, começou a apresentar do nada, faixas horizontais na tela. Entrei em contato hj as 1630h aproximadamente com o SAC da empresa , falei com o atendente Bruno ( protocolo : 02679799 ) o qual disse que não poderia fazer nada indicando para uma autorizada. Fiz orçamento na autorizada tectron eletrônica ( OS : 102193 ), a qual me informou que precisaria trocar o display e custaria R$ 1450,00. Fiquei surpreendido e indignado , pois , trata- se de um aparelho muito bem cuidado , de uso particular da minha mãe uma senhora de 81 anos . Gostaria que a empresa , mesmo em caráter de cortesia , solucionasse o problema, porque fica inviável para ela pagar o conserto. É muito pouco tempo de uso para apresentar um problema grave como este. Sem mais fico no aguardo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2021 às 17:46

    Boa tarde Luiz, tudo bem?

    Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

    A tela é uma das peças mais caras do produto, chegando no valor de 80 a 90 % do valor pago, incluindo impostos, margem de lucro do posto autorizado + mão de obra podendo um orçamento alto.

    Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.
    https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

    Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

    Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

    Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

    Seu número de protocolo é 02682219

    A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

    Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

    Equipe de Qualidade,
    AOC do Brasil.

    Réplica do consumidor

    26/11/2021 às 20:24

    É infelizmente optaram por uma resposta pronta que parece uma máquina falando, parece que nem leram o que aconteceu....uma vergonha, dado a envergadura da empresa em questão...vou jogar a televisão no lixo. Depois desta atenção ordinária não índico e nem compro mais produtos desta marca. Nota zero.

    Consideração final do consumidor

    26/11/2021 às 20:26

    Péssimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com AOC do Brasil?

    Reclamar