Tv com defeito duas vezes em menos de 1 ano

AOC do Brasil
Lauro de Freitas - BA
18/05/2022 às 12:27

Comprei uma Roku Tv da marca Aoc 43 polegadas e desde então já levei na assistência técnica duas vezes com o mesmo defeito em menos de 1 ano aparece listras na tela já entrei em contato com a Aoc e eles não fazem absolutamente nada, estou totalmente decepcionada pois da 2 mil reais em um aparelho pra me dá tanta dor de cabeça fora o transtorno de levar pra assistência o tempo todo, eu como consumidora fico indignada com essa marca pois eles não consegue resolver nada só quer mandar pra assistência para concertar e depois de 3 a 4 meses da o mesmo problema, aí a garantia acaba e quem sai perdendo é o cliente, eu não aceito mais essa mesma Tv porque eu sei que vai da defeito novamente, já liguei mais de 3 vezes para a central de atendimento da Aoc e nada resolve, acham que o cliente é lego 0800 724 9539 e nada resolve. Número da ordem de serviço 0001775648 . e o número do protocolo 02995682 . não aguento mais todo esse transtorno, ou a Aoc resolve isso ou quero meu dinheiro de volta!!!

19/05/2022 às 17:40

Olá, Ana Beatriz ! Boa tarde, tudo bem?

Após a analise do seu caso, informamos que não temos autorização para troca do produto, entretanto podemos providenciar uma carta de extensão de garantia 6 meses para aguardar o reparo do produto. Por gentileza nos sinalizar através de mensagem privada para providenciarmos a carta de garantia adicional.

Dados do produto no posto autorizado:

Ordem de Serviço: 0001604475 aberta dia 11/08/2021
Finalizada dia 21/08/2021 – 10 dias. .

Ordem de Serviço: 0001775648 aberta dia 03/05/2022. Situação da Ordem de Serviço : PRODUTO REPARADO AGUARDANDO RETIRADA.
Finalizada dia 18/05/2022 : 16 dias

Somatória de dias do produto na assistência técnica : 26 dias contando da primeira data de aberta da primeira Ordem de Serviço até a data de reparo da segunda ordem de serviço.

Portanto o reparo está sendo feito dentro do prazo previsto por lei 30 dias conforme CDC.

Solicitamos a gentileza de retirar o produto evitando custos de armazenamento.

Informamos que o termo de garantia do produto cobre somente reparo para defeitos funcionais e não engloba trocas/reembolsos. A troca ou Reembolso é somente é analisada mediante a análise técnica e for detectado impossibilidade do conserto.

Seu número de protocolo é 03001262

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?