tv com defeito

AOC do Brasil
Agronômica - SC
01/12/2021 às 10:57

em 01/07/20 efetuei a compra de uma tv 43 43S5295/78G, o produto depois de 1 ano e 5 meses apresentou defeito na tela, procurando pelo modelo na internet vi que esse modelo é comum esse problema aparecer logo após o encerramento da garantia. Entrei em contato com a empresa, mandaram procurar uma autorizada para fazer orçamento. E informaram que os produtos passam por rigorosos testes de qualidade, mas logo após o termino da garantia apresenta defeito na tela? fica aqui minha experiencia com a marca!

02/12/2021 às 15:28

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Ressaltamos que o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02696977

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

02/12/2021 às 18:46

A mesma respostas automática que recebi no e-mail. Passa por testes, mas o produto sai da garantia e estraga, como tem vários casos do mesma marca e modelo! Produto parece ser descartável, apresenta o mesmo problema crônico com várias pessoas!

02/12/2021 às 19:46

Boa tarde Felipe, boa noite!

Sentimos muito por isso.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia aos nossos clientes. E o seu produto 43S5295/78G , adquirido em 01/07/2020, neste caso a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Orientamos que encaminhe seu produto para análise técnica em um posto autorizado

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

02/12/2021 às 19:57

Respostas automáticas, produtos ruins, com problemas crônicos com o mesmo modelo de tv, saí da garantia e estraga!

Está com problemas com AOC do Brasil?