Tv desligando

AOC do Brasil
Belo Horizonte - MG
20/01/2022 às 17:52

Comprei TV da Aoc, ela está desligando e reiniciando sozinha a todo momento, sem nenhum comando, ou ao menos encostar no controle.

21/01/2022 às 14:27

Boa tarde Priscilla, tudo bem?

De acordo com o que você me relatou em sua reclamação, enviei em seu endereço de e-mail alguns procedimentos técnicos que podem resolver o sintoma mencionado.

Esses procedimentos podem corrigir o sintoma evitando ficar sem a TV alguns dias levando até a assistência técnica.

Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, confirme no Spam ou Lixo Eletrônico.

Se o procedimento técnico que eu enviei resolveu o sintoma mencionado, por gentileza não desative a sua manifestação!! Me informe que deu certo e avalie meu atendimento aqui em sua reclamação clicando em “Responder/Avaliar”, só assim ficarei sabendo que deu certo.

Mas se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei no e-mail, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de 3 a 5 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes. Nesse caso, me avise também caso for levar o produto até um posto autorizado.

Segue o link onde você encontra os endereços:

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 02793984

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

22/01/2022 às 17:35

Infelizmente após o procedimento a TV além desligar sozinha, agora tbm liga sozinha.
Tinha um problema agora tenho 2!

24/01/2022 às 10:49

Boa tarde Priscilla, tudo bem?

Que pena :(

Enviamos alguns procedimentos técnicos com instruções que na maioria das vezes o cliente consegue resolver o problema para que não fique sem o produto levando até uma assistência técnica, mas se infelizmente o problema persistiu, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico para ver o que está acontecendo.

Em casos que o produto está na garantia, levar junto ao aparelho a Nota Fiscal de compra.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Seu número de protocolo é 02793984

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?