Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tv estragou

AOC do Brasil
Santa Luzia - MG
30/11/2021 às 10:48
ID: 133798909
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei essa tv e um belo dia estava assistindo minha série e acabei dormindo quando acordei a tv não estava mais funcionando.estavs com umas listas coloridas e como não estava mais na garantia,levei pra concertar e tive a surpresa de ouvir que a mesma não tem concerto.gostaria então de um retorno da OAC tinha porque como uma tv com pouco tempo de uso estragou e não tem concerto.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 16:50

Boa tarde Karen, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento mesmo a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Pela data da compra do equipamento informamos que o produto tem reparo, basta que o posto autorizado troque peças, é necessário que os mesmos solicitem as peças ao fabricante.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02694562

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Consideração final do consumidor

04/12/2021 às 16:25

Descaso

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamar