TV NÃO ABRE FILMES NA NETFLIX

AOC do Brasil
Ipatinga - MG
03/12/2021 às 18:17

EM 27/11/2018 COMPREI UMA SMART TV AOC 50 4K UHD MOD LE50U7970S NA LOJA PONTO FRIO CONFORME NF 000.525.665 SERIE 152. AO ASSINAR A NETFLIX EM NOVEMBRO DE 2021 NÃO CONSEGUI ASSISTIR NADA ACUSANDO ERRO TVQ-PB 101(5.2.102), ACHEI QUE O PROBLEMA ERA COM A NETFLIX, ENTÃO LIGUEI E FIZEMOS ALGUNS TESTES SENDO CONSTATADO QUE O PROBLEMA ERA FALTA DE ATUALIZAÇÃO DA TV. ENTREI EM CONTATO COM A FABRICANTE DA TV AOC E FUI SURPRIENDIDO COM A RESPOSTA : É REALMENTE! NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PRA ESSE MODELO E QUE NÃO PODERIA FAZER NADA EU TERIA QUE ADQUIRIR OUTRA TV, FIQUEI INDIGNADO E EU DISSE QUE TENHO UMA TV COM 3 ANOS DE USO E TENHO QUE COMPRAR OUTRA POR FALTA DE ATUALIZAÇÃO? ISTO É UMA VERGONHA. DIAS APÓS ENCONTREI UMA ATUALIZAÇÃO PARA ESSE MODELO. AI ACHEI QUE ERA NOVA, QUANDO BAIXEI VI QUE ERA A MESMA QUE ESTAVA NA TV DE 2015, MAIS UMA VEZ TENTANDO ENGANAR. ESTOU PAGANDO A NETFLIX E NÃO POSSO USAR POR A TV NÃO SUPORTAR. HÁ, IA ESQUECENDO QUANDO COMPREI INDIQUEI PARA O MEU FILHO QUE ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA, ELE COMPROU O MESMO MODELO, TODO DIA OUÇO ELE DIZER PAI ESTOU COM ODIO DESSA TV QUE O SENHOR ME INDICOU. ISTO É UMA VERGONHA

07/12/2021 às 09:52

Boa tarde Wilson, tudo bem?

De acordo com o que você me relatou em sua reclamação, enviei em seu endereço de e-mail alguns procedimentos técnicos que podem resolver o sintoma mencionado.

Esses procedimentos podem corrigir o sintoma evitando ficar sem a TV alguns dias levando até a assistência técnica.

Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, confirme no Spam ou Lixo Eletrônico.

Se o procedimento técnico que eu enviei resolveu o sintoma mencionado, por gentileza não desative a sua manifestação!! Me informe que deu certo e avalie meu atendimento aqui em sua reclamação clicando em “Responder/Avaliar”, só assim ficarei sabendo que deu certo.

Mas se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei no e-mail, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de 3 a 5 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes. Nesse caso, me avise também caso for levar o produto até um posto autorizado.

Segue o link onde você encontra os endereços:

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 02703725

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

08/01/2022 às 18:42

Problema não foi resolvido comprei um televisor Samsung e estou usando a tv aoc só canais aberto, se não tiver atualização não tem como usar na netflix

10/01/2022 às 10:37

Boa tarde Wilson, tudo bem?

Que pena :(

Enviamos alguns procedimentos técnicos com instruções que na maioria das vezes o cliente consegue resolver o problema para que não fique sem o produto levando até uma assistência técnica, mas se infelizmente o problema persistiu, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico para ver o que está acontecendo.

Em casos que o produto está na garantia, levar junto ao aparelho a Nota Fiscal de compra.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Seu número de protocolo é 02703725

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?