TV OAC NOVA COM DEFEITO NA TELA

AOC do Brasil
São Caetano do Sul - SP
30/11/2021 às 19:27

Tv entregue no dia 23/09/21 - vem sendo utilizada normalmente para trabalho remoto. Só eu a utilizo. Dia 21/11 liguei e detectei um problema na imagem. Tela com faixas coloridas e sem condições de utilização.

12/01/2022 às 13:33

Olá Maurício, boa tarde !

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.

De acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 0001681186 , gerada no dia 09/12/2021 verifiquei que o produto foi devidamente reparado no dia 12/01/2022 e entregue ao consumidor no dia 12/01/2022 mediante comprovante de retirada assinado pelo cliente.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de relacionamento,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?