TV pifou com 1 ano e 3 meses certinho

AOC do Brasil
Recife - PE
02/07/2022 às 13:30

A TV começou a uma semana a apresentar listras pretas na tela. No, dia 29/06, ela pifou de vez. Liga a tela mas não parece nada, fica um preto mais claro do que desligado. Impressionante uma TV não pegar em tão pouco tempo.

A TV só é ligada finais de semanas, as vezes a noite na semana. Como que ela pifa assim?

É um absurdo e uma total falta de respeito. Achei que poderia comprar essa marca com tranquilidade. Desse jeito nunca mais compro nada.

05/07/2022 às 16:55

Boa tarde, Danilo!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03077353

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

09/07/2022 às 11:37

Isso é um absurdo! O produto dessa marca é um lixo! Como que em exatos um ano e três meses a televisão apaga desse jeito? Inclusive levei na autorizada e eles não fazem esse tipo de conserto porque o custo não fica viável. O valor fica mais caro do que o preço da própria televisão. A pessoa disse que o conserto era R$1.900 + valor do frete! Ou seja mais caro que o preço da própria TV. A empresa não nos deu suporte algum, disse que como não está na garantia não é da responsabilidade dela. Não recomendo nem a pau a AOC. Péssimo atendimento, qualidade e durabilidade dos produtos. NÃO Comprem AOC!!!

09/07/2022 às 13:29

So para vocês terem uma ideia, em uma das autorizadas que fui, nem precisei levar a TV, quando falei a marca e o defeito, ele já disse a polegada e o modelo.

Está com problemas com AOC do Brasil?