TV smart aoc condenada.

AOC do Brasil
São José dos Pinhais - PR
29/11/2021 às 20:49

Comprei uma televisão aoc, smart no mês o6 / 2020 . e Agora com pouco mais de um ano começou a aparecer uns riscos na horizontal e começa a sumir a imagem..resumindo fiquei na mão..levei duas eletrônicas nem quiseram orçar só de ligar no baucão, deram ela como condenada falando que o conserto vai sair quase o preço que paguei 1400 reais..fiquei muito chateado liguei pra autorizada e falaram o mesmo, aí fico pensando , a durabilidade do produto durar tão pouco e olha não tem um risco a televisão desde que Comprei na lojas 100 ela ficou no paineu da sala agora estou sem televisão e um prejuízo de 1400.eu vim relatar aqui porque vi que o consumidor está sendo enganado querem empurrar um seguro de dois anos obrigando o consumidor a fazer Sem ao menos ter a certeza que uma televisão não dura dois anos uma vergonha pra Aoc líder em monitores com [Editado pelo Reclame Aqui] dor mas na televisão deixa a desejar!!! Mas se não resolverem meu problema vou no Procon PR.

30/11/2021 às 14:15

Boa tarde Alexsandro, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Para esse sintoma será necessário realizar a troca da tela para reparo efetivo do produto.

A tela é uma das peças mais caras do produto, chegando no valor de 80 a 90 % do valor pago, incluindo impostos, margem de lucro do posto autorizado + mão de obra podendo um orçamento alto.

Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02691695

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

30/11/2021 às 15:41

Só preciso saber se vão resolver o meu problema, responda sim ou não...porque amanhã mesmo estarei indo no Procon , atrás de ressarcimento..

30/11/2021 às 17:58

Boa tarde Alexsandro, tudo bem?

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia aos nossos clientes. E o seu produto , adquirido no mês 06/2020, neste caso a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Orientamos que encaminhe seu produto para análise técnica em um posto autorizado para resolução do problema.

Segue abaixo o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

Porém para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

30/11/2021 às 22:51

São muito bom pra responder mas não resolver os problemas dos consumidores, deveriam ter vergonha de tanta reclamação de consumidores que compraram as TVs da marca Aoc, não me resta outra alternativa e de vários consumidores do Brasil inteiro ir até o Procon de suas cidades não deixem de exigir ressarcimento porque compramos um bem pra durar e não pra dar probemas

01/12/2021 às 00:12

A televisão de vocês tem vício oculto, ou seja vários e vários televisores estão acontecendo isso ...igual carro quando é chamado pra fazer recou...é só olhar o tanto de reclamação na internet

Está com problemas com AOC do Brasil?