TV smart AOC

AOC do Brasil
Santo André - SP
16/05/2022 às 21:15
ID: 143522039

Comprei uma tv a 2 mês e ela começou apresentar uns riscos colorido na imagem precisa de atendimento ainda está na garantia. tento contato mais sem retorno preciso que resolva o meu problema

03/06/2022 às 10:27

Boa tarde Rosilaine , tudo bem?

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessária avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Informamos os endereços de nossos centros autorizados através de um link para que levasse o produto juntamente com a Nota Fiscal para essa avaliação e posteriormente reparo.

Informamos também se não tivesse como encaminhar / transportar o produto até o posto autorizado devido ao tamanho da polegada, foi ofertada nossa cortesia de visita técnica domiciliar, onde há a possibilidade de um técnico ir até o local onde está o produto solucionar o problema, mas para isso teria que nos enviar a documentação do aparelho e endereço para agendamento técnico.

Você optou por receber a visita de um técnico em domicilio e nos enviou a documentação e o endereço.

A visita técnica foi aprovada, e autorizamos a assistência técnica local a realizar o serviço mediante o agendamento após a chegada das peças.

Informamos o prazo para o reparo do aparelho após a data de abertura da Ordem de Serviço que são de até 30 dias e que iriamos acompanhar todo o processo do produto.

Acompanhamos todo o processo de reparo do aparelho, e de acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 0001789063, gerada no dia 20/05/2022 verifiquei que o produto foi devidamente reparado no dia 01/06/2022 dentro do prazo CDC 30 dias e entregue ao consumidor no dia 01/06/2022 12:19 mediante comprovante de retirada assinado pelo cliente.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha, algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02997781.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?