Duplicidade em Mensalidade do Associado.

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2025 às 19:31
ID: 209684055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConsiderando que já foram formalizadas (preenchidas e encaminhadas) inúmeras reclamações quanto ao ocorrido, neste mês de FEV/*******, em sendo realizado 02 (dois) débitos de descontos de mensalidade para este associado, em folha de pagamento (holerite).
Considerando que, até está data, este associado não obteve êxito quanto ao pedido de explicação referente a tal irregularidade.
Então, só resta como última alternativa formalizar a NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL que seguira anexada nesta Reclamação, junto ao site "Reclame Aqui", bem como, também informar que tal notificação foi encaminhada pelos E-mail de alguns departamentos da entidade (AMESP), os quais tenho em arquivo para o caso de faz contato com a Associação.
Por fim, espero que esta ultima alternativa que me restou para se obter uma Explicação, sobre o fato narrado, chegue a quem de direito e, desta vez, se possa solucionar de tal impasse de maneira amigável, pelo âmbito Administrativo.
Respeitosamente,
Um Associado da AMESP.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 09:43
Sem comentário. Entendo que o objeto foi solucionado e que melhor ação é o afastamento dessa associação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7