Seguro Automovel

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/01/2024 às 15:27
ID: 180759819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHa 2 anos fui cliente dessa corretora/seguradora, sempre em dia com as parcelas determinadas conforme apolice/contrato. Qdo precisei, devido a [Editado pelo Reclame Aqui]/furto do meu veículo, eu percebi o pouco caso com o segurado/cliente. Já se foram 51 dias e até o momento não recebi minha indenização. Detalhe, meu veículo é minha ferramenta de trabalho e tive apenas 7 dias de carro ******* apolice. Muito indignado e insatisfeito. Agora pergunte se houve algum feed-back da parte deles? Já respondo: NENHUM!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 10:32
Olá Sr. Claudio, bom dia
Reiterando contato, o valor relativo à indenização, foi pago por sua seguradora no dia 06/01.
As demais questões apresentadas, serão tratadas via Ouvidoria, conforme nossos entendimentos.
Agradecemos sua atenção.
Ouvidoria - Aon Corretora