Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/01/2024 às 15:27

ID: 180759819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ha 2 anos fui cliente dessa corretora/seguradora, sempre em dia com as parcelas determinadas conforme apolice/contrato. Qdo precisei, devido a [Editado pelo Reclame Aqui]/furto do meu veículo, eu percebi o pouco caso com o segurado/cliente. Já se foram 51 dias e até o momento não recebi minha indenização. Detalhe, meu veículo é minha ferramenta de trabalho e tive apenas 7 dias de carro ******* apolice. Muito indignado e insatisfeito. Agora pergunte se houve algum feed-back da parte deles? Já respondo: NENHUM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 10:32

Olá Sr. Claudio, bom dia

Reiterando contato, o valor relativo à indenização, foi pago por sua seguradora no dia 06/01.
As demais questões apresentadas, serão tratadas via Ouvidoria, conforme nossos entendimentos.

Agradecemos sua atenção.

Ouvidoria - Aon Corretora