Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

28/01/2025 às 18:43

ID: 208477935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Transpiro muito a parte da cabeça o cabelo usei por uma semana tudo conforme as indicações e parece que estou suando até mais

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 16:20

O produto é um tratamento para sudorese , o resultado pode demorar alguns dias pois varia de pessoa para pessoa. O produto é ótimo testado e aprovado desde ******* e tem ajudado milhares de pessoas que sofrem de sudorese excessiva, persista mais alguns dias e verá que dará o resultado desejado.

Consideração final do consumidor

30/01/2025 às 11:07

Dinheiro jogado fora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/01/2025 às 15:37

A cliente não seguiu corretamente as instruções de uso e não tem como atingir o resultado esperado , o produto é ótimo e temos milhares de depoimentos emocionantes de pessoas que controlam sua sudorese com nosso produto. A nota é injusta pois não teve tempo de realizar o procedimento que sugerimos na resposta.