Atendimento péssimo e hostil na unidade Jardins: comida inadequada, [Editado pelo Reclame Aqui] e suspeita de homofobia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2026 às 18:48

ID: 239009201

Gostaria de registrar minha profunda indignação com o atendimento e a postura da unidade Jardins, referente ao jantar de comemoração do meu aniversário. Sou cliente assíduo da unidade Tatuapé e nunca tive problemas, mas esta visita aos Jardins foi, sem dúvida, o pior jantar da minha vida. Tudo começou de forma constrangedora logo na recepção, quando fomos recebidos com gritos dos funcionários dizendo que a mesa era só para uma pessoa, pois meu namorado não come comida japonesa, o que atraiu o olhar de todos os presentes. Além do vexame público, em nenhum momento houve qualquer tentativa de negociação ou flexibilidade para que ele pagasse um valor reduzido ou consumisse algo que já fizesse parte do cardápio de rodízio, ignorando totalmente a situação.

Ao longo do jantar, os problemas com a comida foram constantes: pratos quentes chegaram frios e pratos gelados vieram quentes, dando a nítida impressão de que estavam prontos e parados há muito tempo. Pedi um camarão na chapa e recebi uma mistura com lula e shimeji; ao questionar, a atendente [Editado pelo Reclame Aqui] afirmando que aquele era o padrão, algo que sei ser falso pelo histórico de pedidos que faço no Tatuapé. A cada reclamação, o atendimento tornava-se mais hostil e demorado, chegando ao ponto de eu ouvir deboches da equipe dizendo que tudo para mim vinha frio. Em outro momento, ao perguntar o que ainda estava para chegar, a funcionária afirmou que só havia o pedido de camarão, outra [Editado pelo Reclame Aqui], já que eu havia solicitado diversos outros itens que foram ignorados.

A situação tornou-se insustentável quando uma funcionária, ao limpar a mesa vizinha com clara irritação, usou uma quantidade excessiva de álcool e manuseou o pano com tanta agressividade que o produto espirrou diretamente em mim. Decidimos encerrar o jantar com fome e extremamente nervosos. No momento do pagamento, meu namorado foi educado e desejou boa noite por três vezes ao funcionário do caixa, que o ignorou deliberadamente em todas elas, não esboçando qualquer resposta. Essa atitude final nos deixou com uma nítida sensação de homofobia, coroando uma noite de total desrespeito. Tentei resolver pelo Instagram, mas o restaurante se recusa a manter o contato por escrito, exigindo uma ligação telefônica que não posso atender por motivos de trabalho, demonstrando mais uma vez a falta de consideração com o cliente.

Compartilhe