Entrega de comida bagunçada e má resolução de problema pelo Ifood e loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 20:27

ID: 248035809

Fiz uma compra de um combo para 2, de quase R$300 com entrega via IFood, e o mesmo chegou completamente bagunçado, aparenta que o entregador veio empinando a moto. Reclamei para a loja e no IFood e ambos informaram que problemas de aparência na tem o que fazer!!!! Inacreditável! Tentei contato de boa fé pelo site, Instagram e nada, então estou aqui. Se o IFood não segue o mesmo padrão de qualidade do restaurante (sou cliente a décadas!!) então que descredencie! Pois se eu não tiver uma resposta, não comprarei mais! Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 18:50

Prezado Rodrigo Diana,

Sentimos muito pelo ocorrido.
Todos os nossos pedidos só são liberados mediante a conferência e aprovação de qualidade de nossos Gerentes. Depois que o pedido foi passado ao entregador, a entrega passa a ser de total responsabilidade do IFOOD, que em caso de problemas como o acima relatado faz o ressarcimento ao cliente. Com certeza o produto jamais sairia do Restaurante conforme relatado!!

Atenciosamente,

Restaurante Aoyama

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 19:59

Boa noite!
Desculpe-me, eu comprei o produto do Aoyama e não do IFood, responsabilidade até a entrega do cliente.
Não concordo com o retorno de vocês, sejam humildes em admitir e corrigir o erro e penalizem a transportadora e não o cliente.
No aguardo

Réplica do consumidor

17/05/2026 às 04:32

É triste saber como algumas empresas tratam seus clientes. Não quero nada de vocês, apenas que tomem uma ação, penalizem o IFood que nunca assume seus erros, transportadora contratada por vocês para transportar sua comida!
Daí fica l jogo de empurrae para variar a culpa é do cliente! Eu já não compro mais com vocês, assumindo ou não, um pedido de desculpas seria o mínimo. Nem estou falando de R$300 do valor pago para comer um mexidao de comida japonesa!

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 04:34

Descaso com cliente de décadas!
Se com cliente antigo é esse o tratamento, imagina para o restante!
Bom, perdeu um cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0