Mal atendimento

Respondida
São Paulo - SP
15/05/2025 às 13:37
ID: 217169669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Fui comemorar ontem meu aniversário com minha esposa e 3 filhos na unidade Moema
Minha esposa não come comida japonesa
Meus filhos e eu sim
Pedimos ao garçom e ao gerente pra ver se ela podia comer um yakisoba e pagaríamos a parte
A única alternativa dada foi ela pagar o rodízio inteiro
Sou cliente de vocês desde a Mario Ferraz, da unidade da Clodomiro
Não foi à toa que pensei em comemorar com a família no seu restaurante
Mas conseguiram estragar o jantar, a noite e meu aniversário, pois acabei indo embora com esse absurdo
Fica aqui minha reclamação e a certeza de que não volto mais, fiquei MUITO chateado.
Vcs erraram feio
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 16:32
Victor Caralambos Gabriades,
O Restaurante Aoyama, visando sempre o melhor atendimento aos seus clientes consumidores, veicula expressamente, através de informativos e através de seus colaboradores, que a mais de 20 anos trabalha, presencialmente, exclusivamente com o sistema de rodízio.
Atenciosamente,
Restaurante Aoyama