Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2025 às 21:49

ID: 229462883

Meu filho e a namorada foram jantar na unidade de higienopolis e tiveram uma péssima experiência.
Os peixes crus estavam fortes e as frituras extremamente oleosas.
Ao reclamar com os gerentes, foram pessimamente atendidos e deixados na mão.
Ninguém se solicitou a ajudar e ainda informaram que o problema de não gostarem da comida era do meu filho e da namorada.
Tiveram que pagar o valor integral dos rodízios.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 17:22

ANA PAULA GIOVANAZZI CAMARGOS,

A RECLAMAÇÃO ACIMA NÃO PROCEDE!

CONFORME AVERIGUADO ATRAVÉS DAS IMAGENS DE MONITORAMENTO, A SITUAÇÃO ACIMA RELATADA OCORREU DENTRO DO NOSSO PADRÃO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO.

ATENCIOSAMENTE,

RESTAURANTE AOYAMA