Qualidade da comida

Respondida
São Paulo - SP
15/10/2025 às 21:49
ID: 229462883
Meu filho e a namorada foram jantar na unidade de higienopolis e tiveram uma péssima experiência.
Os peixes crus estavam fortes e as frituras extremamente oleosas.
Ao reclamar com os gerentes, foram pessimamente atendidos e deixados na mão.
Ninguém se solicitou a ajudar e ainda informaram que o problema de não gostarem da comida era do meu filho e da namorada.
Tiveram que pagar o valor integral dos rodízios.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 17:22
ANA PAULA GIOVANAZZI CAMARGOS,
A RECLAMAÇÃO ACIMA NÃO PROCEDE!
CONFORME AVERIGUADO ATRAVÉS DAS IMAGENS DE MONITORAMENTO, A SITUAÇÃO ACIMA RELATADA OCORREU DENTRO DO NOSSO PADRÃO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO.
ATENCIOSAMENTE,
RESTAURANTE AOYAMA