Restaurante Aoyama Perdizes restringe consumo à la carte no salão, oferecendo apenas rodízio.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 19:25

ID: 248134241

Prezados,

Gostaria de registrar uma reclamação em relação à política adotada pelo restaurante Aoyama Perdizes.

Fui informada de que o restaurante não disponibiliza opção de consumo à la carte no salão, permitindo apenas o sistema rodízio para clientes que desejam permanecer no local. Além disso, mesmo havendo pratos disponíveis à la carte pelo delivery do próprio restaurante, não é permitido que o cliente solicite esse tipo de refeição e consuma dentro do restaurante.

Considero essa prática extremamente desconfortável e limitadora ao consumidor, principalmente para quem não deseja aderir ao rodízio ou possui preferência por um consumo mais moderado. O cliente deveria ter a liberdade de escolher a modalidade de refeição que melhor atende às suas necessidades, sem restrições para consumir no próprio estabelecimento.

Solicito uma análise dessa política e um posicionamento do restaurante, pois a experiência foi frustrante e incompatível com a expectativa de atendimento e flexibilidade ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 15:55

Prezada Cliente,

"Há mais de 20 anos, o Restaurante Aoyama trabalha exclusivamente com o sistema de rodízio da culinária japonesa. Por esse motivo, não operamos com vendas à la carte, e essa opção não integra nossos cardápios ou sistemas operacionais."

Atenciosamente,

Restaurante Aoyama

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 16:06

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0