[Editado pelo Reclame Aqui] do falso empréstimo da Assessoria EAP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2024 às 17:26

ID: 201313159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamação apenas para alertar as pessoas.

Entrei num site que encontrei no Google. Entrei no site Assessoria EAP https://******* CNPJ:*******2 Endereço: *******. Telefone******* ( telefone que toca toca e ninguém atende).
Logo Pedro Bonato entrou em contato comigo via whatsapp dizendo ser da Assessoria EAP ( telefone*******). Conversamos, decidi pegar um empréstimo com a Assessoria, enviei foto do meu RG e do meu comprovante de residência, preenchi e assinei um contrato onde coloquei meus dados bancários como agencia e conta. Até ai tudo bem, até que solicitou o pagamento de uma taxa para que o empréstimo fosse realizado e mandou um link para eu clicar para acessar uma explicação para justificar o pagamento da taxa por mim.
Ai eu percebi que tinha algo errado, aí percebi que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Não paguei a taxa, não cliquei no link para que meu celular e apps nele não fossem hackeados, denunciei e bloqueei o contato no whatsapp e abri um boletim de ocorrência protocolo*******/*******.
O problema é que o [Editado pelo Reclame Aqui] está com foto do meu RG e do meu comprovante de residência.
Enfim, era o [Editado pelo Reclame Aqui] do falso empréstimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 01:16

Nenhum procedimento foi tomado relacionado ao falso empréstimo, nem mesmo pela polícia onde abri boletim de ocorrência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0