APA Móveis - Atraso na Montagem de Roupeiro e Falta de Suporte ao Cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

25/05/2026 às 14:07

ID: 249609697

No dia 16/05/2026, realizei a compra de um roupeiro na loja APA Móveis, unidade Manôa, em Manaus/AM Nota Fiscal n 1.198.277. O móvel foi entregue no dia 21/05/2026, porém, até o momento, a empresa não enviou a equipe técnica para realizar a montagem. Estou com os pertences encaixotados/sem poder utilizar o produto, que é essencial para minha residência.Já tentei contato com a central da APA Móveis e com a loja, mas não recebi um prazo concreto ou o serviço prometido. Exijo que a montagem seja realizada em caráter de urgência, sob pena de cancelamento da compra e solicitação de reembolso, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.Aguardo uma resolução imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 16:26

Olá, Sra. Adriana.

Recebemos sua manifestação e entendemos os transtornos ocasionados pela demora na realização da montagem do seu roupeiro.
Conforme alinhado em contato telefônico, as tratativas junto ao setor responsável já estão em andamento para que a situação seja resolvida o mais breve possível. Seguiremos acompanhando e monitorando sua demanda de perto até a finalização completa do atendimento.
Reforçamos nosso compromisso em buscar uma solução rápida e satisfatória, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe APA Móveis

Réplica da empresa

28/05/2026 às 13:26

Olá, Adriana.

Verificamos que sua demanda foi resolvida .

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado devido à demora no atendimento e agradecemos pela sua compreensão durante a tratativa. Permanecemos à disposição sempre que necessário

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 17:12

A experiência não foi boa, precisei vir aqui pra eles resolverem o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8