Envio falho de produtos - promete que vai enviar o restante, mas não envia.

Resolvido
Limeira - SP
08/07/2016 às 01:44
ID: 19607265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei caixas e sacolas com a Apack, como fiz algumas vezes anteriormente. Pedi 2 pacotes de caixas, mas veio somente 1. Questionei a empresa, e o atendente me informou que já havia inclusive despachado o pacote que não tinha sido enviado ... Mas isso foi no dia 20/06. Questionada por email, a empresa não envia o RASTREAMENTO dos Correios e não responde os emails. Os produtos são ótimos, mas eles precisam decidir: ou mandam todos os produtos pelos quais já paguei ou estornam o dinheiro ... uma pena.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2016 às 08:20
Maria Helena,
Foi constatada essa falha de um item a menos no pedido que realizou. Foi separado e enviado aos correios na mesma data da reclamação, porém por algum erro não constava como enviado, foi postado novamente na data de ontem 07/07, e o código de rastreio foi enviado via e-mail na data de hoje, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Consideração final do consumidor
08/07/2016 às 15:55
O problema foi resolvido, mas fiquei chateada pois foi só depois que postei no ReclameAqui. O produto inclusive já chegou. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
08/07/2016 às 16:07
Maria Helena,
Ficamos felizes que o pedido do item restante chegou ainda nessa semana, porém ele já havia sido postado ontem anterior à sua reclamação aqui no ReclameAqui, apenas não tínhamos ainda o rastreio para informação. Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder atendê-la novamente.
Apack Embalagens