Débitos Direto em Conta de Energia - APAE BELEM

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

25/05/2020 às 20:43

ID: 105109517

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Noite!

Me chamo Rossana Barbosa.

Estou agora cuidando das contas da casa da minha mãe.

Ela é aposentada e tem diversos problemas de saúde, inclusive depressão.

Observei que desde ******* ocorre mensalmente um débito direto na conta de energia da casa dela.

Ela não recorda de ter feito a autorização deste débito, e infelizmente devido aos problemas que ela possui, não observou estes custos adicionais em sua conta todos estes meses.

Peço desta forma:
1. Cancelamento URGENTE destes valores para que não ocorram novamente nas próximas faturas.
> > > Já liguei diretamente (início de ABRIL/*******) e me informaram que houve o cancelamento.. porém na cobrança deste mês ainda veio a cobrança.

2. Reembolso URGENTE destes valores debitados. Valor acumulado (05/******* a 05/*******) de R$ *******,00 (Seiscentos e Trinta Reais).
> > > Na mesma ligação informarão que não era possível o estorno, e que eles iriam verificar os áudios... estou até a data de hoje aguardando tal retorno.

Resumo dos débitos:
******* 40,00
******* *******,00
******* *******,00
******* *******,00
******* *******,00

Total *******,00

Gostaria Muitíssimo de uma resposta o quanto antes.
Caso contrário irei abrir uma reclamação no site RECLAME AQUI, Procurar PROCON e todos os nossos direitos.

Grata,
Rossana Barbosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2023 às 11:14

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7