Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/01/2015 às 08:23

ID: 11544877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa Horrivel empresa, tem diversos nomes fantasias na Internet, por um azar acabei comprando dela no MercadoLivre em uma loja com o Nome de Casa da Churrasqueira.



Essa Loja tinha anunciado o Estoque de mais de ******* Peças da Sanduicheira Dupla de Ferro no Mercado Livre, Fiz a Compra dia 29/12 pela manhã e rapidamente recebi o e-mail com os dados bancarios para que eu efetuasse o pagamento, Realizei Rapidamente o Pagamento avista via Transferencia Bancaria, porem desde então não recebo mais e-mails deles.

Abri uma Reclamação no MercadoLivre, e tambem não obtive resposta, apos diversas tentativas de contato recebi um simples e-mail informando que o produto não se encontrava mais em estoque e que só teriam novas unidades para envio dentro de 21dias no minimo.

Requisitei então a Devolução do Meu pagamento, e não tive mais respostas da empresa.

fiz Diversas perguntas e contatos via Mercado Livre, porem não responderam e ainda me bloquearam para fazer perguntas e entrar em contato.

Achei o nome da outra loja e liguei onde consegui falar com atendente Quelli, a mesma por telefone localizou o problema e pediu os dados bancarios para extorno em 5 dias.



Passarem 2 semanas, e o Extorno não foi feito, nem foi respondi outros diversos e-mails enviados.

Hoje em contato via Telefone, a mesma atendente me informou que só essas reclamações Onlines Não iam resolver de Nada. Que eu tinha que aguardar.



Um Descaso.



Não Comprem nessa loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2015 às 11:38

Boa tarde!!! Sua compra esta sendo estornada em 3 dias. Obrigado.

Consideração final do consumidor

21/01/2015 às 15:52

Não Resolvido.

Entrei novamente em contato com a Atendente Quelli, a mesma informou que segundo o Financeiro da Empresa o Extorno já foi realizado, porem acompanho hora a hora a conta a ser devolvido o dinheiro e não ocorreu deposito algum.

Pessima Empresa. !

Perdi Dinheiro, porem vou investir meu Tempo em Sites, Procon, Redes Sociais e outros meios de comunicação contra essa empresa.


Att,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0