Guarda-roupa com defeito de fábrica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/11/2022 às 12:02

ID: 153833329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11/11/22 compramos um guarda roupa na loja Aparecida móveis em Praia Grande com a vendedora Daiane.
Aparentemente parecia ser um produto de qualidade avaliando pelo que estava na exposição.
A entrega e a montagem foram realizadas no dia seguinte, até aí tudo ótimo!
No momento da montagem meu marido sinalizou pro montador alguns defeitos observados no guarda-roupa. O montador constatou e fotografou para encaminhar o problema pra gerência da loja para posterior providências.
Quando comecei a guardar as roupas no guarda roupa, percebi que qualidade era uma coisa que ele não tinha. A porta do armário não abre completamente, limitando o espaço para manipular as roupas nas prateleiras internas. O acabamento das quinas das prateleiras e gavetas super grosseiros, machucando meu braço e minhas mãos em vários lugares. Algumas prateleiras danificadas. Espelho da porta oxidando. Os parafusos da parte externa e interna ficam aparentes, porque os protetores que vem junto com o guarda roupa para dar acabamento a esses parafusos são incompatíveis e não fixam nos parafusosenfim, tudo muito muito ruim!!!
No dia 14/11 fomos até a loja para relatar o problema. Levamos várias fotos evidenciando tudo que estávamos relatando. Mostrei a vendedora Daiane e a Francisco gerente da loja(?) os machucados no meu braço e mãos provocados pelo acabamento grosseiro do produto.
Eles entenderam, constataram e Francisco, naquele momento, disse que iria enviar as fotos para a fábrica, e qualquer coisa a loja realizaria a troca do produto.
Ficamos tranquilos, porque acreditamos que o problema estaria sendo resolvido, porém, não foi o que aconteceu até agora.
Dia 16/11 em contato via WhatsApp questionei sobre qual solução teríamos para o problema.
A resposta foi que a fábrica mandaria as peças para serem trocadas. Como assim PEÇAS PARA SEREM TROCADAS se a questão é que o guarda-roupa inteiro é ruim??!!!!
Respondi que não aceitaríamos troca das peças e sim do produto, como o próprio Francisco sugeriu quando estivemos na loja para reclamar.
Em seguida continuei enviando fotos de outros defeitos observados, mas a loja ignorou minhas mensagens e não teve a menor cordialidade em me responder mais nada!
O que considero até aqui, é que se trata de um estabelecimento que na hora de vender faz um ótimo trabalho, mas o pós venda deixa muuuuuuuito a desejar!!!
Eles não tem a menor habilidade para fidelizar clientes!!!
E nós não podemos desistir porque, além de achar que a APARECIDA MÓVEIS é capaz de mudar a postura para com seus clientes, tenho o direito do consumidor a meu dispor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2022 às 13:51

Bom dia Sra. Neyla , conforme o ocorrido mandei as fotos ao Fabricante e solicitei as peças para substituição , qto ao espaço interno, temos o mesmo exposto na loja para poder mostrar.
Temos uma boa parceria com as Fabricas ,onde momento nenhum deixamos nossos clientes sem assistência.