Perturbação por mensagem

Resolvido
Belo Horizonte - MG
16/04/2026 às 13:15
ID: 246230769
Comprei alguns títulos dessa empresa,para participar de sorteios, desde então eles não me dão sossego é direto, mandado mensagem querendo vender pelo whatsapp e isso enche o [Editado pelo Reclame Aqui], já bloqueei vários contatos deles, inclusive troquei o número de celular e não adianta, continuam me mandando mensagem todos os dias, gostaria de pedir para parar porque só a perturbação deles me faz não comprar nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 16:53
Olá, Christiane! Esperamos que esteja bem.
Confirmamos que seu número de telefone já foi removido da nossa lista de comunicações e do envio de promoções, conforme solicitado. Essa ação está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com o nosso compromisso de manter uma comunicação responsável e respeitosa. A partir de agora, você não receberá novos contatos do Apcap da Sorte.
Se em algum momento quiser voltar a receber informações sobre nossos sorteios ou precisar falar com a gente, nossa equipe estará à disposição pelos canais oficiais, combinado?
Atenciosamente,
Equipe Apcap da Sorte
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 16:56
Gostei da disponibilidade deles,para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10