Descaso com as pessoas e [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São José dos Campos - SP
19/06/2024 às 15:54
ID: 191178593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei a documentação e agendaram uma triagem a qual tive que esperar mais de 3 horas, um total descaso!!! Os atendentes despreparadas p atender, sem dar informação do tempo de espera ... Dizendo que se desistisse só poderia voltar depois de 3 https://******* contar que eu estava com duas crianças pequenas.. fiz a triagem e
Agendaram meu retorno p efetuar o pagto e iniciar o tratamento, quando cheguei no local, informaram que apesar de ter um dia e horário agendado eu não poderia fazer, que teria que aguardar 5 meses...
Os seja eu paguei a documentação, perdi várias horas e não poderei fazer o tratamento...
Isso só tem um nome, [Editado pelo Reclame Aqui]!
Aguardo um retorno da empresa..