Descaso e desrespeito com as pessoas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

07/05/2024 às 11:19

ID: 188254783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de reclamar sobre. O absurdo de ter que ficar esperando mais de 2 horas para ser atendido.

Marquei a triagem para o dia 07/05 e compareci no horário marcado, porém esperei mais de 2 horas para ser atendida.

Quando cheguei fui informada que seria rápido e depois somente que teria que aguardar, estava com 2 crianças por meu marido estava viajando...

Muito descaso, falta de consideração com as pessoas

Me disseram que para remarcar seja para outubro.. que absurdo!!!

Gostaria de solicitar que seja visto o procedimento, para que haja mais respeito com as pessoas .

Amanda Landim

Compartilhe