Descaso e desrespeito com as pessoas

Não respondida
São José dos Campos - SP
07/05/2024 às 11:19
ID: 188254783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de reclamar sobre. O absurdo de ter que ficar esperando mais de 2 horas para ser atendido.
Marquei a triagem para o dia 07/05 e compareci no horário marcado, porém esperei mais de 2 horas para ser atendida.
Quando cheguei fui informada que seria rápido e depois somente que teria que aguardar, estava com 2 crianças por meu marido estava viajando...
Muito descaso, falta de consideração com as pessoas
Me disseram que para remarcar seja para outubro.. que absurdo!!!
Gostaria de solicitar que seja visto o procedimento, para que haja mais respeito com as pessoas .
Amanda Landim