Dificuldade de cancelamento de módulo e reembolso em curso de pós-graduação

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
16/09/2025 às 12:40
ID: 227041129
Estou fazendo pós graduação em implante na unidade de Osasco pagamos por módulo quero cancelar o módulo porém já havia pago entro em contato com eles e simplesmente não responde, devolver um dinheiro do módulo que não fiz e está pago, muito fácil ganhar dinheiro assim, quero só meu dinheiro do pagamento desse mês uma coisa tão simples dando dor de cabeça, saindo decepcionado.