Estorno não realizado e falta de comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2025 às 14:35

ID: 220317169

Boa tarde, fiz um procedimento com instituição e tive bons resultados.
Contudo, fui cobrada 300 reais a mais em um produto por um erro da profissional, dessa forma a instituição ficou de fazer o estorno que iria correr em 1 mês, fiz o procedimento em 16/05 e hoje dia 23/06 ainda não recebi o estorno, entro em contato e sempre tenho o mesmo retorno que a pessoa responsável não está disponível, já encaminhei e-mail também e não tenho retorno.
Gostei da instituição e do procedimento, mas infelizmente por essa burocracia não irei indicar para ninguém.
Ressalto ainda que fiz o pagamento de todo o procedimento no débito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 11:20

Atendimento horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0