Estorno não realizado e falta de comunicação

Não resolvido
São Paulo - SP
23/06/2025 às 14:35
ID: 220317169
Boa tarde, fiz um procedimento com instituição e tive bons resultados.
Contudo, fui cobrada 300 reais a mais em um produto por um erro da profissional, dessa forma a instituição ficou de fazer o estorno que iria correr em 1 mês, fiz o procedimento em 16/05 e hoje dia 23/06 ainda não recebi o estorno, entro em contato e sempre tenho o mesmo retorno que a pessoa responsável não está disponível, já encaminhei e-mail também e não tenho retorno.
Gostei da instituição e do procedimento, mas infelizmente por essa burocracia não irei indicar para ninguém.
Ressalto ainda que fiz o pagamento de todo o procedimento no débito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 11:20
Atendimento horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0