Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/07/2025 às 20:39

ID: 221700975

Péssimo! Me arrependo todo dia de ter começado tratamento de implante lá. uma demora total, já tem mais de ano quase 2 e não finalizou, a cirurgia deu errado, tivemos que refazer, ficou previsto para fazer a última etapa agora em abril/25 , 6 meses depois da cirurgia, pois bem, já estamos em julho/25 e segue sem vaga disponível! Sem previsão de retorno, difícil.
E o valor não é nada barato, pouca diferença do particular.

Compartilhe