Assistência e garantia

Não resolvido
Rondonópolis - MT
20/04/2024 às 22:22
ID: 187196903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou na segunda reclamação da Apen Portas tentado mais uma vez a solução de um problema que tenho desde que mudei para minha residência , em ******* promessa de portas resistente à umidade e água , comprei com essa promessa e ainda que teria garantia por período de 10 anos porém a empresa não cumpre com a garantia o que adianta ter uma garantia que não é atendida, minhas portas não podem nem ver umidade que incham , da cozinha então está desmanchando nunca vi isso nem com madeira , tá pior que porta de segunda categoria de Madeira esfarelando tudo , entrei com uma reclamação aqui anteriormente e prontamente responderam que iam assumir com o compromisso da garantia me pediram um e mail para assistência porém nunca me responderam , ficamos a ver navios mesmo , não vou ter outra saída a não ser entrar com um processo jurídico , pois são portas de alto custo com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas , pelo menos para a minha compra foi assim demoram anos para dar retorno !
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 06:57
Bom dia!
A Ampresa Apen Portas não reconhece sua reclamação junto a empresa, pois em rastreabilidade verificou-se que você fez aquisição de portas da empresa CASA BEM de Rondonópolis que tem como sócios Thiago e Julieta. A APen tem ciencia de ******* pela Casa Bem junta a empresa, porém nenhum registro de aquisição de porta a prova dagua. Salientamos que em ******* a Apen não havia lançado esse produto ao mercado, mas que muitos clientes adquiriram portas da revenda CASA BEM pensando recebr portas marca CLARIS e sim, no site da CLARIS na época tinha portas a prova dagua.
Recomendamos se comunicar com quem você fez a negociação, no caso CASA BEM, para que a mesma esclareça o que foi negociado, caso tenha comprovaçã de ter adquirido portas a prova dagua da CASA BEM indicamos que cobre da mesma.
A Apen Portas não vende mais para a revenda CASA BEM por problemas financeiros e não pode ajudar na questão a não ser se colocar a disposição em vender novas portas com o desempenhe necessário ao ambiente. Para isso acessar site da empresa.
A Apen portas registra publicamente que a cliente Patricia Gaio está concluindo fatos sobre a Apen Portas, porem não tem vínculo de negócio com a Apen Portas e sim com uma revenda chamada CASA BEM a qal sim deveria ser acionado por desacordo comercial no recame aqui.
A Apen considera como não procedente a reclamação.
Para maiores detalhes e apoio da APen solicitamo que anexe a NF de compra da revenda ou pedido para dar lucidez dos fatos.
Réplica do consumidor
24/04/2024 às 13:38
A questão é a garantia das portas em ainda estão em vigor e a empresa Apen não cumpre com a garantia , pelo meu ver e jurídica o fabricante é responsável pela garantia do produto , primeiramente a Apen responde a reclamação iludindo o consumidor da garantia , conforme consta nos autos aqui no reclame aqui iludindo o consumidor , não dá retorno e logo com outra réplica se contradiz e insenta a responsabilidade da garantia , sendo assim obriga o consumidor entrar com medidas jurídicas !
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 22:51
Pessima qualidade , pessimo atendimento nao tem respeito com o consumidor !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/11/2024 às 15:13
Relembramos que não se tem registro algum de aquisição de portas a prova dagua em nossa empresa, certamente você teve probemas com a empresa que lhe vendeu CASA BEM. Caso tenha alguma comprovação do fornecimento de portas APEN para você via NF-e ou outro registro, estaremos a disposição para lhe atender.