Falta de ética e exposição dos alunos, falará de respeito com os alunos, e desorganização da coordenação da pós em estética

Não resolvido
Aquiraz - CE
01/08/2026 às 21:15
ID: 255403759
Falta de organização dos coordenadores da pós graduação em estética. Ex coordenadora *****, humilha os alunos, trata os profissionais como [Editado pelo Reclame Aqui], persegue e expõe os alunos com atitudes anti éticas. Não existe clareza nas decisões e fala da coordenação da pós em estética. Alunos prejudicados por falta de notas no portal. Falta na comunicação para respondi ao de aulas deixando os alunos prejudicados para o término da pós. No geral. Desorganizados, perseguidores. Logo que a ***** e ***** tomem conhecimento dessa reclamação, irão com certeza armar alguma para os alunos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 17:42
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Nosso time de Sucesso do Aluno entrará em contato com você em breve para entender melhor o seu caso e oferecer todo o suporte necessário.
Nosso compromisso é esclarecer todas as informações e buscar a melhor solução possível.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
29/08/2026 às 10:41
Não temos feedback dos coordenadores da instituição. Não respondem solicitações que são enviadas pelo e-mail indicado para contato. Estou sendo prejudicada pela falta de comunicação por parte da instituição
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0