Falta de ética e exposição dos alunos, falará de respeito com os alunos, e desorganização da coordenação da pós em estética

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aquiraz - CE

01/08/2026 às 21:15

ID: 255403759

Falta de organização dos coordenadores da pós graduação em estética. Ex coordenadora *****, humilha os alunos, trata os profissionais como [Editado pelo Reclame Aqui], persegue e expõe os alunos com atitudes anti éticas. Não existe clareza nas decisões e fala da coordenação da pós em estética. Alunos prejudicados por falta de notas no portal. Falta na comunicação para respondi ao de aulas deixando os alunos prejudicados para o término da pós. No geral. Desorganizados, perseguidores. Logo que a ***** e ***** tomem conhecimento dessa reclamação, irão com certeza armar alguma para os alunos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 17:42

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Nosso time de Sucesso do Aluno entrará em contato com você em breve para entender melhor o seu caso e oferecer todo o suporte necessário.

Nosso compromisso é esclarecer todas as informações e buscar a melhor solução possível.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

29/08/2026 às 10:41

Não temos feedback dos coordenadores da instituição. Não respondem solicitações que são enviadas pelo e-mail indicado para contato. Estou sendo prejudicada pela falta de comunicação por parte da instituição

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0