REPROVAÇÃO EM MATÉRIA NÃO OBRIGATORIA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Norte - RS

25/05/2026 às 11:26

ID: 249588051

Durante o CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO entrei em contato mais de uma vez para me informar quanto a necessidade de fazer o estagio e fui informado que o estagio não era obrigatorio, conclui o curso e na ultima disciplina havia uma aba (TRABALHO DE CONCLUSÃO/ ESTAGIO).
Clickando nessa aba não aparecia nenhuma atividade ou instrução. Entendi que se tratava do estagio não obrigatorio e não tomei nenhuma ação, apenas esperei o prazo acabar e solicitar o certificado.
Hoje dia 25/05/2026 entrei em contato com um atendente que me informou que eu deveria pagar novamente para refazer a materia e sendo aprovador pegar meu certificado.
Um descaso e falta de atenção por parte dos tutores e coordenadores não deixar as informações claras e objetivas, o curso inteiro foi feito de uma forma e no final simplesmente a atividade é feita de forma diferente e sem instrução nenhuma. mesmo acompanhando o portal com frequencia perdi essa atividade por falta de informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 15:54

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Nosso time de Sucesso do Aluno entrará em contato com você em breve para entender melhor o seu caso e oferecer todo o suporte necessário.

Nosso compromisso é esclarecer todas as informações e buscar a melhor solução possível.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 16:04

Estederam o prazo para que eu pudesse concluir a matéria sem custo adicional, resolveram no mesmo dia da reclamação. Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10