Atendimento com pouca empatia, ironia e arrogância pela funcionária *****

Resolvido
Conceição de Macabu - RJ
20/03/2026 às 16:34
ID: 243869129
Fui atendido hoje pela funcionária ***** e a mesma se mostrou bem pouca empática, agindo com ironia e até uma certa pitada de arrogância no atendimento a todo momento insinuando falta de clareza e entendimento do cliente..realmente uma pena!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 10:40
Olá, Robson, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Sentimos muito pelo atendimento que você descreveu, essa não é a experiência que buscamos proporcionar. Prezamos por um acolhimento empático, respeitoso e claro em todas as informações.
Sua interação conosco foi avaliada com atenção e cuidado, e o seu relato já foi direcionado para análise interna junto à nossa equipe, para que possamos reforçar nossos padrões de atendimento e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Verificamos que sua solicitação já foi realizada diretamente pelo nosso site. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou apoio adicional.
Atenciosamente.
Experiência APEPI
...............................................
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10:00hrs às 17:00hrs
...............................................
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 13:20
A empresa se mostrou aberta a crítica e respondeu muita rapidamente a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10