Atraso na entrega de medicação e falta de solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 16:25

ID: 234856099

Comprei uma medicação e não me entregaram. Todo dia dizem q a culpa é dos correios e nada podem fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 12:35

Olá Victor,

Compreendemos o quanto essa situação é delicada, principalmente por se tratar de uma medicação, e sentimos muito pelos transtornos causados pela demora.

Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi devidamente postado e encontra-se em trânsito com os Correios. O prazo de entrega depende diretamente do serviço de transporte dos Correios e, infelizmente, pode sofrer atrasos que fogem ao nosso controle.

Reforçamos que temos acompanhado diariamente junto aos Correios todos os pedidos em atraso e, até o momento, a informação recebida é de atraso operacional, sem qualquer registro de extravio ou apreensão.

Como a modalidade de envio escolhida foi PAC, esse tipo de serviço pode ter um prazo de entrega maior, especialmente neste período de final de ano, quando o volume de encomendas aumenta consideravelmente.

Sabemos que essa não é a experiência que você esperava e lamentamos sinceramente todo o desconforto causado. Estamos acompanhando o seu caso com atenção e cuidado.

Informamos ainda que já providenciamos um novo envio e iremos mantê-lo informado sobre cada atualização até que tudo seja concluído da melhor forma possível.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade e agradecemos a sua compreensão.


Atenciosamente,
Equipe APEPI
...............................................
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta (exceto feriados) das 10:00 às 17:00
...............................................

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 09:51

Atendimento ruim mas a presidente resolveu minha situação.
Os atendentes só dão resposta padrão e não permitem q o cliente fale em instância superior. O médico intercedeu e fui atendido pela presidente q resolveu meu caso de forma rápida e tranquila.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3