Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2021 às 19:10

ID: 133065041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 23 /09/21, efetuei um pedido de duas sandálias confortax, e até o momento não recebi, entrei em contato várias vezes , por e-mail ,e me responde que não podem cancelar o pedido até eu receber, não consigo rastrear, e já passou o prazo de recebimento. Eu quero o valor de volta. Empresa não confiável.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2021 às 16:50

Olá, Sonia. Tudo bem?
O produto comprado está em processo de entrega e já está próximo de desembarcar no centro de distribuição de Curitiba/PR. Após a chegada, os Correios vão enviar para a sua residência e ele será entregue corretamente.
Caso não queira ficar com o produto, basta entrar em contato com um de nossos suportes que eles farão o processo de troca/devolução.

Atenciosamente, Apeslo.

Réplica do consumidor

24/11/2021 às 14:36

Por favor , quero o número de rastreio. Estou aguardando. grata

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 18:35

Empresa não passa número de rastreio, e o prazo já vai fazer 3 meses , e não recebi o pedido. ESSA EMPRESA NÃO É CONFIÁVEL , NÃO CAÍAM NESSA.