Solicitação de cancelamento e estorno de compra não atendida pela Apex Assessoria após desistência de contrato.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

22/06/2026 às 19:47

ID: 252078027

Fiz uma compra no dia 17/06/26 de 1700 reias e fui induzido pela atendente a pagar adiantado mesmo antes assinar contrato com a Apex assessoria quando li o contrato desisti na mesma hora de dá continuidade e não assinei contrato com ela e aí pedi o cancelamento da compra e estorno até o presente momento não recebi nem o comprovante de estorno da mesma falei com o jurídico da empresa e falei para eles que era perito judicial o atendente por sua vez colocou uma resposta grosseira faltando com respeito a minha pessoa dizendo ele que eu poderia ser o ministro (Editado pelo ReclameAQUI) que não intimidava ele aí mim dirigi a ele que não tinha assinado contrato com empresa então eu não devia a ela . Já tentei resolver administrativamente mais não mim atendem .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 10:33

Weligton,

Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reforço que permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o andamento da tratativa.

Eu sigo acompanhando o caso internamente e realizei conferências adicionais em sistema para garantir o suporte necessário neste atendimento. As informações pertinentes já foram alinhadas por meio do canal privado, e continuo monitorando os próximos passos relacionados à ação.

Assim que houver novas atualizações, retornarei em contato particular com informações mais precisas e orientações complementares sobre o andamento da situação.

Atenciosamente,
Pietra | Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente Excellence Assessoria