Não recebi o reembolso

Em réplica
Brasília - DF
13/05/2024 às 17:10
ID: 188687037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuase dois meses de espera e não recebi o reembolso. Produto veio com defeito, comprei duas mini câmeras que não funcionam, não ligam, já reclamei aqui várias vezes, a empresa não responde por telefone, eles respondem aqui dizendo que vai resolver e fica tudo como está sem resolver nada. Paguei ******* reais no boleto, quero devolver as câmeras e receber meu dinheiro de volta e não consigo. Por favor,já preenchi formulário, já pedi reembolso via ordem bancária e nada. Peço que sejam tomadas as medidas cabíveis, vi várias reclamações aqui sobre essa empresa, eles não agem de boa fe
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2024 às 17:32
Entendo sua preocupação e lamento pela experiência negativa que teve com nossos produtos. Verificamos cuidadosamente o seu caso e gostaria de esclarecer que testamos todas as nossas mini câmeras antes do envio para garantir que estejam em perfeito estado de funcionamento.
Compreendemos sua frustração, mas após analisar sua solicitação de reembolso, não podemos proceder com o mesmo. De acordo com nossa política de reembolso, apenas reembolsamos produtos que estejam com defeito de fábrica ou que apresentem problemas de funcionamento não relacionados ao manuseio inadequado por parte do cliente.
Você pode encontrar detalhes sobre nossa política de reembolso no seguinte link: https://*******
Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível. Se tiver mais alguma dúvida ou preocupação, por favor, não hesite em nos contatar.
Réplica do consumidor
13/05/2024 às 21:31
Além das câmeras não funcionarem ainda recebi as câmeras erradas, porque a atendente Isabela me passou a informação errada, eu disse que queria uma câmera que funcionasse com bateria interna sem precisar estar ligada na tomada e ela me vendeu uma câmera que não tem bateria interna e que precisa estar ligada o tempo todo na tomada. Tenho todos os primos das conversas, ela me enganou, ela queria vender, ela afirmou que a câmera tinha bateria interna, por isso comprei. Então por erro da empresa por parte de vcs eu estou pedindo o meu dinheiro de volta. Não é justo, eu fui enganada.