Produto não chegou

Resolvido
Campo Grande - MS
23/10/2024 às 08:43
ID: 200309977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI 20 PLACAS DE PISO VINILICO EM SETEMBRO, ATE HOJE NÃO RECEBI, NÃO TENHO NUMERO DE RASTREIO, INFELIZMENTE CREIO QUE CAI E UM [Editado pelo Reclame Aqui], ADVOGADO JÁ ESTA ENTRANDO COM AÇÃO CONTRA A EMPRESA E A APEX.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 09:46
Informamos que o estorno referente à compra de 20 placas de piso vinílico foi realizado com sucesso via PIX, e o valor já está disponível na conta indicada.
Esclarecemos que o atraso na entrega ocorreu devido a problemas com um parceiro vendedor, com o qual não trabalhamos mais. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que isso ocorra novamente.
Gostaríamos também de esclarecer que a Apex Intermediação atua apenas como intermediadora de pagamentos e não tem envolvimento direto na gestão dos produtos ou na entrega.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 10:00
Parabéns pela resolutividade e compromisso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10