Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e serviço de baixa qualidade na troca de pneus na Apex.

Não respondida
Brasília - DF
18/12/2025 às 10:28
ID: 235197123
Estive na Apex terça feira dia 16/12 para trocar os 4 pneus, quando desmontaram os velhos, já de cara vem o [Editado pelo Reclame Aqui] das rodas empenadas, e pasmem! Me cobraram R$ 180,00 cada, mas eu disse que não pagaria, então eles baixaram pra R$ 130,00 só pra dar umas batidinhas e mais nada, quando foram levar pra conferir alinhamento, eu já sabia que viria outro [Editado pelo Reclame Aqui], então falei que iria fazer as correções em outro lugar, mas que podiam fazer só a convergência que estava no pacote da promoção, qdo dei as costas , porque o vendedor me destruiu de propósito, o alinhador tirou o carro do alinhador e disse que já estava pronto. Fui embora contrariado sabendo que tinha caído num [Editado pelo Reclame Aqui]. Apex, Nunca mais !