Demora absurda no atendimento

Resolvido
Brasília - DF
09/01/2024 às 17:26
ID: 180063225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei na loja as 14h45, havia 2 carros na frente, o vendedor disse que trocaria meu pneus na mesma hora, e eu informei que so poderia esperar até as 16h00 e ele garantiu que ficaria pronto, depois de 1hr de espera , reclamei com o vendedor da demora pra trocar os pneus, e eles ainda tinham ido buscar no depósito pois não na loja, quando deu 16h20 o rapaz começou a trocar meu pneu e queria empurrar serviços de manutençao na roda, eu pedi para fazer somente o combinado que era balanceamento e colocar os pneus no lugar, acredito que ele não tenha gostado, e falou q para terminar o serviço eu fazendo ou não o que ele havia sugerido iria demorar mais 40 minutos para colocar o pneu no lugar. Reclamei novamente com o vendedor, o raapz fez o balanceamento e fiquei esperando mais uns 10 minutos para ele colocar no lugar os pneus depois de pronto. Infelizmente, uma péssima experiência com a loja. Não recomendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 12:00
Não deram satisfação, péssimo atendimento e ainda tentam coagir os clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0