Preços e altos e peças ruins

Não respondida
Brasília - DF
01/04/2025 às 09:48
ID: 213623205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/03/2025 estive na Loja do Sia para a troca de um Pneu, pois havia pegado uma guia e o pneu ficou avariado, fiz o orçamento para o pneu e o que mais precisasse fazer, o vendedor foi me mostrando o que estava avariado, até aí tudo bem, falou das peças que precisavam trocar. Indaguei-o sobre a qualidade das peças e preços, o vendedor, Sr *****, fez o orçamento, me passou os valores, como achei que o preço estava justo, autorizei o serviço, na hora do fechamento foi que veio a surpresa, as peças não eram da linha de montagem como prometido e com o preços superfaturados e com alegação de que o primeiro orçamento não incluia o pneu, ora se fui lá para trocar o pneu, como não tinha orçado com o pneu incluido, como tinha pegado uma guia, fiquei refem das informções prestadas por eles. Sem contar que na hora de trocar o prisioneiro da roda, o mecanico amassou a proteção do disco de freio, se estivesse me avisado que so seria possivel amassando a proteção do disco, não teria autorizado o serviço. Conclusão, se precisar de serviços de Auto Centro não leve nesta loja, pois vai pagar caro com peças de má qualidade e ainda sai com avarias no carro.