Alicate de corte mayle, qualidade ruim

Respondida
Águas de Lindóia - SP
03/01/2024 às 12:51
ID: 179581299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um alicate de corte da mayle, tive uma experiencia ruim, pois a qualidade é ruim, cortei porcas coisas e o alicate entortou! fui cortar um arame e consegui quebrar o alicate,
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 11:51
Olá, Fernando! Como vai?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato e por compartilhar conosco o ocorrido para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível.
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Sabemos o quanto é importante um atendimento ágil e lamentamos não ter correspondido à sua expectativa nesse ponto.
Como você já sabe, nossas ferramentas passam por um rigoroso processo de qualidade, o que faz com que este seja um caso isolado.
Sentimos muito que isso tenha acontecido com você, mas estamos aqui para ajudá-lo a resolver!
Para darmos andamento ao atendimento, pedimos a gentileza de encaminhar os seguintes dados para o e-mail: [email protected]:
- Cópia da nota fiscal de compra
- Identificar o Item (Nome do jogo, se possível as medidas ou código presente na embalagem)
- Foto do produto danificado
- Descrição do ocorrido
- Nome completo
- Data de nascimento: *****
- CPF / CNPJ: *****
- Endereço completo com CEP, BAIRRO, CIDADE, ESTADO e N
- Telefone para contato
Com essas informações, nossa assistência técnica poderá cadastrar seus dados e agilizar seu atendimento.
Agradecemos sua compreensão e atenção.
Atenciosamente,
Equipe Mayle.