Não consigo sacar e não há suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Formiga - MG

16/04/2026 às 19:32

ID: 246270235

Não consigo sacar e o suporte que é pelo WhatsApp não responde

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 00:45

Prezada Maria Eduarda,

Agradecemos o seu contato e lamentamos a experiência relatada.

Devido ao recente processo de migração da plataforma, algumas contas puderam apresentar instabilidades pontuais em determinadas funcionalidades, incluindo solicitações de saque. No entanto, informamos que a situação já foi normalizada.

Sentimos muito que sua primeira experiência tenha sido dessa forma. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço seguro e eficiente.

Orientamos que tente realizar o saque novamente. Caso ainda encontre qualquer dificuldade, nosso suporte está à disposição para auxiliá-la prontamente.

Atenciosamente,
Equipe Aposte Fácil.

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 14:58

Não conseguia sacar o dinheiro , excluir minha conta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

08/05/2026 às 15:47

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Lamentamos não termos atendido plenamente às suas expectativas neste momento. Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais e reiteramos nosso compromisso com a qualidade, transparência e segurança em nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Aposte Fácil.