SEND COOLIVING

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2025 às 11:09
ID: 221648073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAfora as ilegalidades e [Editado pelo Reclame Aqui] que acontecem no nosso condomínio ( registrados no nosso Livro de Ocorrências , temos que conviver com isto : síndica e administradora não tomam qualquer providência sobre o desaparecimento de correspondências que acontecem no condomínio . Para recerbermos , devemos enviar novamente e pagar ( para dificultar o desaparecimento).
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 11:43
Prezados Usuários do Reclame Aqui e Sr Marcos Fonseca,
A publicação ora respondida apresenta novamente acusações genéricas, sem qualquer comprovação concreta, e tenta atribuir à gestão condominial a responsabilidade por supostos [Editado pelo Reclame Aqui] ou ilegalidades, com base apenas em registros subjetivos no Livro de Ocorrências, que, por sua natureza, não têm valor probatório por si só.
O uso recorrente de expressões como [Editado pelo Reclame Aqui] ou ilegalidade sem a devida fundamentação legal ou prova específica configura tentativa de criar pânico e desinformação entre os condôminos e usuários da plataforma, o que lamentamos profundamente. O autor da reclamação insiste em desconsiderar os canais internos de comunicação e resolução, optando por recorrer à exposição reiterada e desproporcional.
A APG Gestão e Serviços Imobiliários reitera que atua com seriedade, profissionalismo e pleno respeito à legislação aplicável, mantendo sempre abertos os canais institucionais para esclarecimentos, sugestões e solicitações legítimas. Lamenta, no entanto, que esses canais sejam negligenciados em favor de publicações que se utilizam de linguagem acusatória e distorcida.
Seguiremos cumprindo com responsabilidade o papel que nos cabe, prezando pela ordem e respeito entre todos os envolvidos na vida condominial.
Atenciosamente,
APG Gestão e Serviços Imobiliários
Tiago Costa C. Macedo
OAB/RJ *******.*******
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 07:27
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0