Camisa personalizada para o Dia das Mães não entregue e dificuldade no cancelamento/reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Jesus - BA

11/05/2026 às 21:37

ID: 248360569

Encomendei uma camisa Personalizada para o *****. Fiz a compra no dia ***** e a entrega seria até o dia *****. O ***** já passou. Até o momento não recebi minha blusa. A transportadora atualiza o rastreio dizendo que tentou entregar várias vezes e não havia ninguém no endereço. Sendo que é [Editado pelo Reclame Aqui]! E nunca entraram em contato comigo. Nem por mensagem, nem por ligação. Nada!
Falei com a empresa através de mensagens no Instagram. Solicitei o cancelamento da compra e meu dinheiro de volta e ela não facilita. Diz que está aguardando resposta da transportadora. Me passou um link para fazer o cancelamento da compra, e nesse link não tem a opção de devolução, só de troca.
Enfim, fiquei frustrada e decepcionada, pois não passei o ***** com a blusa que me programei e a empresa parece não estar nem aí.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 16:30

Olá, Lorena!

Antes de tudo, lamentamos sinceramente toda a frustração causada, especialmente por envolver uma data tão importante quanto o Dia das Mães. Entendemos completamente sua decepção por não ter recebido o produto no momento planejado e pedimos desculpas pelos transtornos gerados.

Após verificarmos o seu caso, consta em sistema que a transportadora registrou tentativas de entrega nos dias 01/05, 02/05 e 04/05. De acordo com as informações repassadas por eles, o motivo informado para a não conclusão foi ausência do destinatário no local.

Sabemos que você contesta essas informações e, justamente por isso, desde o dia 04/05/2026 estamos em contato direto com a transportadora, solicitando esclarecimentos, cobrando prioridade e confirmando todos os dados de entrega para resolver a situação da forma mais rápida possível.

Em relação ao cancelamento/reembolso, o sistema ainda não permite essa solicitação porque internamente o pedido ainda não foi marcado como entregue, e esse processo depende da finalização logística. Assim que a encomenda for concluída, a solicitação poderá ser feita diretamente pelo link já encaminhado, sem necessidade de passar novamente pelo atendimento.

No momento, a previsão atualizada indica que a entrega pode ocorrer entre hoje e amanhã.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência e seguimos à disposição para acompanhar seu caso até a resolução completa.

Atenciosamente,
Equipe Aphago

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 23:21

Vcs informaram que a blusa chegaria entre ontem e hoje e continua sem chegar. Só qiero cancelar a compra e ter meu dinheiro de volta.

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 19:24

Se desculparam pelo fato da camisa não ter chegado, culpando a transportadora. Fizeram o reembolso. Mas a minha frustracao foi muito grande, pois deixei de encomendar a blusa com outra empresa, e aconteceu isso bem no dia das mães. Enfim, não compro nunca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5