Reclamação sobre entrega não realizada e mau atendimento da loja e transportadora

Não resolvido
Curitiba - PR
09/06/2026 às 09:52
ID: 250882411
Fiz um pedido dia 27/05 e no dia 04/6 recebi e-mail informando que saiu pra entrega, fiquei esperando o dia todo e quando fui consultar novamente a transportadora deu que não localizou o endereço. [Editado pelo Reclame Aqui], visto que absolutamente tudo que peço chega normal aqui e outra se realmente não encontraram o contato serve pra que? Porque não falaram comigo pra saber mais informações???
E pelo que pude pesquisar essa transportadora é péssima, inúmeras reclamações dos serviços e vocês mantem o contrato com eles. Ai na quinta 04/6 entrei em contato no suporte do whatsapp e tive retorno na sexta alegando que iriam abrir um chamado para a transportadora e que o prazo de entrega seria até hoje 9/6. Abri também um reclame aqui da transportadora. E até agora nada. Ai entrei em contato com a loja hoje de novo e pra minha surpresa a mesma pessoa que me atendeu sexta pediu o endereço e afirmou a informação que ja tinha sido falado que a transportadora não entrou o endereço. Pediu pra confirmar o endereço sendo que eu ja havia passado e o tal chamado foi aberto. É [Editado pelo Reclame Aqui]? Estão [Editado pelo Reclame Aqui] sobre o chamado?
Se até hoje as 18h não tiver a entrega vou entrar em contato com o cartão informando tudo pra ver se consigo o cancelamento da compra. É um absurdo esse atendimento. Tanto da loja quanto da transportadora.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:20
Olá,
Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos totalmente a sua frustração com a situação.
Confirmamos que o chamado junto à transportadora foi aberto no mesmo dia em que você entrou em contato conosco, conforme informado pelo nosso atendimento. A nova solicitação de confirmação do endereço faz parte do procedimento padrão de conferência antes de uma nova tentativa de entrega, mas compreendemos que ter de repetir a mesma informação causa desgaste e sensação de falta de andamento, e lamentamos por isso.
A previsão atualizada foi repassada diretamente pela transportadora. Após a postagem do produto, a entrega passa a seguir o fluxo logístico de uma empresa independente, responsável pela operação da última milha.
Também queremos esclarecer que realizamos avaliações periódicas dos parceiros logísticos com base no volume total de entregas, ocorrências e feedbacks recebidos. Relatos como o seu são importantes para que possamos cobrar melhorias e revisar continuamente a qualidade do serviço prestado.
Seguimos acompanhando o seu caso e cobrando uma solução junto à transportadora.
Atenciosamente,
Equipe Aphago
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 09:39
Tá mas desculpas não resolvem. Eu comprei de vocês o produto e não da transportadora, PORTANTO VOCÊS TEM QUE ME AJUDAR.
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 13:45
A loja em si até que depois me deu atendimento mas o atendimento da equipe que cuida das reclamações aqui no reclameaqui não serve de nada. O produto é legal, mas o serviço de entrega e atendimento são pessimos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3