Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui], engana as pessoas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

25/12/2023 às 19:48

ID: 179035975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou inconformada!!!!! Ganhei ******* hoje na plataforma e pedi o saque, pra começar só podia sacar ******* por vez, pedi ******* depois mais 2x de *******
Saque falhou; não me deixou sacar, entrei em contato com o atendimento pediram pra tentar amanhã, sendo que meu limite é 3 saques diários.
Tirei o print do meu ganho, fui entrar novamente e só tinha 60 REAIS eu fui [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!

não recomendo pra ninguém jogar, vou avisar todos meus conhecidos pra ficarem longe!!!! Comecei a jogar pois uma blogueira recomendou, já tinha sacado outras vezes e nunca tinha dado problema, justo hoje!!! Acabou com meu NATAL!!!! Obrigada https://*******

Compartilhe