Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2016 às 20:15

ID: 17960121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 31/03 minha mãe teve um crise de depressão e foi mandada pelo o convenio (Bradesco Saúde) para esse clínica chamada API (Assistencia Psiquiatrica Integrada) - Av. Indianopolis n. ******* Planalto Paulista. Chegando lá percebemos o descaso total com os pacientes, camas com um colchão de ginastica, pão velho para o café da manha, uma enfermeira para cuidar de 39 pacientes, mofo em toda parte, camas aglomerados com centenas de pessoas, nenhum tipo de higiene. Eu tentei tirar a minha mãe de lá na hora mas o convenio Bradesco Saude não autorizou (já fiz a reclamação para a Bradesco mas não recebi resposta). Uma certa enfermeira chamada Elaine junto com a enfermeira chefe chamada Suellen, maltrataram minha mãe xingando ela, e eu acreditei e fui tomar as providencias, na hora deram alta pra minha mãe porque minha mãe está vendo o descaso total de lá. Espero providencias!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2016 às 13:10

Após contato telefonico com Srta Raquel, filha da paciente nesta data, foram feitos alguns esclarecimentos quanto ao atendimento e tratamento da mãe dela e esclarecido que a alta da mesma foi feita devido a melhora do quadro e continuidade do tratamento em casa e a Srta Raquel me informou que a paciente já se encontra muito melhor

Consideração final do consumidor

08/04/2016 às 13:40

Rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3